Ultima atualização 15 de junho

OdontoPrev é destaque no Prêmio Abrasca de Criação de Valor Setorial

A OdontoPrev foi eleita pela Associação Brasileira de Companhias Abertas (Abrasca) destaque do setor de serviços médicos, hospitalares, análise e diagnóstico em criação de valor, no período entre 2007 e 2009. A companhia gerou 160% de valor no triênio, conforme o Prêmio Abrasca Edição 2010, anunciado na última quinta-feira, 10 de junho, em São Paulo.
“Ser destaque do Prêmio Abrasca é mais um reconhecimento dos resultados que a companhia vem conquistando nos últimos anos, sempre visando o bom relacionamento com os stakeholders e priorizando os padrões em governança corporativa e a geração de valor”, comenta José Roberto Pacheco, diretor de Controladoria, Relações com Investidores e Sustentabilidade da OdontoPrev.
Os destaques setoriais do Prêmio Abrasca são escolhidos por um Comitê de Premiação composto de 14 entidades vinculadas ao mercado de capitais: INI, AMEC, Abrapp, IBGC, BM&FBovespa, Ibracon, Fipecafi, IBEF, IBRI, Apimec, ANCOR, Anbima, Anefac e Adeval. O resultado é auditado pela KPMG. A metodologia do Prêmio foi desenvolvida pela Universidade de Navarra (Espanha), mesma instituição que fornece métodos para a Nasdaq (EUA).
Foram selecionadas 215 empresas, pelo critério de liquidez, para concorrer ao Prêmio Abrasca, concedido pelo Anuário Estatístico das Companhias Abertas.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock