Ultima atualização 24 de junho

Marinho Despachantes arrecada donativos para Campanha do Agasalho 2010

Neste ano em que baixas temperaturas foram registradas com frequência já no outono, a Marinho Despachantes mobilizou seus colaboradores para arrecadar donativos como edredons, roupas e sapatos durante a Campanha do Agasalho 2010.
A iniciativa faz parte do projeto ASA - que é baseado em três vertentes: a união de Ação e Solidariedade, que gera um ato de Amor - por meio do qual a empresa recruta periodicamente voluntários dispostos a desenvolver projetos sociais.
Algumas das ações praticadas envolvem doação de cestas básicas a instituições e visitas a creches e asilos, conforme detalha a vice-presidente da Marinho Despachantes, Elza Aguiar. “Sabemos que o papel de uma empresa também envolve levar melhorias à sociedade e contribuir para o bem-estar de todos à sua volta, seja por meio de projetos sociais ou práticas de desenvolvimento sustentável”, explica.
As peças arrecadadas já foram entregues para o Grupo Anjos da Noite, que tem por missão atender as necessidades dos moradores de rua, visando resgatar as condições básicas para uma vida digna. Para Kaká Ferreira, presidente do grupo, a sociedade deve se unir e chamar para si a responsabilidade da ação. “A fraternidade propicia momentos de reflexão sobre os valores da vida humana, hoje tão banalizada. Portanto, ser um Anjo da Noite nada mais é do que agir na direção da solidariedade, para a formação de um mundo mais justo e feliz”, finaliza Kaká.

Para ajudar

O Grupo Anjos da Noite precisa de doação de alimentos não perecíveis, materiais de limpeza, roupas e cobertores. Mais informações sobre como colaborar podem ser obtidas pelo site www.anjosdanoite.org.br ou pelo telefone (11) 2280-4587. Os responsáveis fazem plantão aos sábados, a partir das 10 horas.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock