A FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida) realizará, no dia 8 de julho, no Grand Mercure Hotel São Paulo Ibirapuera, em São Paulo, o III Seminário Internacional de Marketing & Vendas - Vida e Previdência de 2010.
Anualmente, a entidade realiza esse evento com o objetivo de reunir e debater o que acontece no setor durante todo o ano.
A coordenação do evento ficará por conta de Samy Hazan, diretor da Marítima Seguros, que também fará a abertura das palestras programadas para o dia. Logo após terá a apresentação de Carlos Eduardo Caporal, do Country Chair Brasil MDRT.
Em seguida, haverá o primeiro painel do evento, com o tema “Somos todos Magos”?. José Roberto Marmo Loureiro, diretor da FenaPrevi e presidente da MetLife Brasil, ficará com a presidência da mesa. A palestra será ministrada por Marvin Feldman e os debatedores serão Willian Alan Yates, presidente da Prudential Seguros e Bento Aparício Zanzini, vice-presidente da Mapfre Seguros.
Já no segundo painel será abordado o assunto “Desafios da Comercialização - Casos de Sucesso”, com Nilton Celente Bermudez, diretor da FenaPrevi e diretor do GBOEx - Previdência Privada, como presidente da mesa. A apresentação ficará por conta de João Paulo Botecchia, corretor e membro MDRT Brasil e Josusmar Alves de Sousa, sócio mister Liber Corretora. A discussão será promovida por Guido Urizio, diretor da FenaPrevi e da Generali Seguros, Luiz Cláudio do Amaral Friedheim, diretor da Mongeral Aegon e Renato Campos, diretor da Funenseg.
O terceiro painel, intitulado “Talk Show com Seguradoras” será mediado por Luciano Canduru de Oliveira, presidente do Bradesco Vida e Previdência.
Mario Sergio, presidente do Sincor/SP, Fabio Morita, diretor da Porto Seguro, Carlos Alberto Gadia, vice-presidente da Zurich Seguros e Samy Hazan também contribuirão neste quadro.
O quarto e último painel terá como destaque as “Redes sociais - ferramenta de marketing e vendas para o corretor de seguros”, com mesa presidida por Renato Russo, vice-presidente da FenaPrevi e da SulAmerica Vida e Previdência.A palestra será ministrada por Junior WN, diretor da A1 Comunicação Digital e os debatedores serão Luciano Snel Correa, diretor da Icatu/Hartford Seguros e Pedro Barbato, corretor de seguros e jornalista.
Ao término de todos os painéis, o encerramento do seminário ficará por conta do presidente da FenaPrevi, Marco Antonio Rossi.

Jamille Niero
Revista Apólice

Deixe uma resposta