Ultima atualização 17 de junho

FenaPrevi promove III Seminário Internacional de Marketing & Vendas

A FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida) realizará, no dia 8 de julho, no Grand Mercure Hotel São Paulo Ibirapuera, em São Paulo, o III Seminário Internacional de Marketing & Vendas - Vida e Previdência de 2010.
Anualmente, a entidade realiza esse evento com o objetivo de reunir e debater o que acontece no setor durante todo o ano.
A coordenação do evento ficará por conta de Samy Hazan, diretor da Marítima Seguros, que também fará a abertura das palestras programadas para o dia. Logo após terá a apresentação de Carlos Eduardo Caporal, do Country Chair Brasil MDRT.
Em seguida, haverá o primeiro painel do evento, com o tema “Somos todos Magos”?. José Roberto Marmo Loureiro, diretor da FenaPrevi e presidente da MetLife Brasil, ficará com a presidência da mesa. A palestra será ministrada por Marvin Feldman e os debatedores serão Willian Alan Yates, presidente da Prudential Seguros e Bento Aparício Zanzini, vice-presidente da Mapfre Seguros.
Já no segundo painel será abordado o assunto “Desafios da Comercialização - Casos de Sucesso”, com Nilton Celente Bermudez, diretor da FenaPrevi e diretor do GBOEx - Previdência Privada, como presidente da mesa. A apresentação ficará por conta de João Paulo Botecchia, corretor e membro MDRT Brasil e Josusmar Alves de Sousa, sócio mister Liber Corretora. A discussão será promovida por Guido Urizio, diretor da FenaPrevi e da Generali Seguros, Luiz Cláudio do Amaral Friedheim, diretor da Mongeral Aegon e Renato Campos, diretor da Funenseg.
O terceiro painel, intitulado “Talk Show com Seguradoras” será mediado por Luciano Canduru de Oliveira, presidente do Bradesco Vida e Previdência.
Mario Sergio, presidente do Sincor/SP, Fabio Morita, diretor da Porto Seguro, Carlos Alberto Gadia, vice-presidente da Zurich Seguros e Samy Hazan também contribuirão neste quadro.
O quarto e último painel terá como destaque as “Redes sociais - ferramenta de marketing e vendas para o corretor de seguros”, com mesa presidida por Renato Russo, vice-presidente da FenaPrevi e da SulAmerica Vida e Previdência.A palestra será ministrada por Junior WN, diretor da A1 Comunicação Digital e os debatedores serão Luciano Snel Correa, diretor da Icatu/Hartford Seguros e Pedro Barbato, corretor de seguros e jornalista.
Ao término de todos os painéis, o encerramento do seminário ficará por conta do presidente da FenaPrevi, Marco Antonio Rossi.

Jamille Niero
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock