Ultima atualização 10 de junho

Empresas associadas à Amcham terão consultoria da Case

A Case é a nova mantenedora da Câmara de Comércio Americana (Amcham- RJ e ES). Para as empresas associadas, a Case Consultoria em Benefícios criou um canal de atendimento exclusivo que contempla uma análise detalhada das políticas e programas de benefícios e seguros contratados por elas. “As empresas associadas à Amcham contarão com um gestor de negócios exclusivo e terão um atendimento prime no que diz respeito à ampla consultoria de uma apólice ou de um contrato na área de benefícios”, explica o diretor da Case, Rafael Motta. Ele acrescenta que “para aquelas que se tornarem clientes, trabalharemos no gerenciamento e na administração de todas as atividades operacionais e técnicas, visando absorver todas as tarefas inerentes ao plano de benefícios e seguros”. O objetivo é melhorar os processos e diminuir os custos com esses recursos.
O trabalho consultivo da Case para a Amcham não terá custos para as empresas associadas. Para aquelas que se interessarem pelo trabalho de administração de benefícios realizado pela consultoria e contratarem os serviços da Case, será implementado o projeto Case In Company. Nele, também sem quaisquer custos para as associadas, o canal de consultoria da Case é montado dentro das instalações das empresas associadas. “Montamos uma unidade dentro da sede do cliente apoiando o RH, a área médica e financeira das associadas de forma integral”, diz Motta.
Todo o aparato físico, como móveis e utensílios e tecnológico, como notebook, impressora, celular e fax exigido para montar a estrutura da Case in Company serão totalmente custeados pela própria Case. “A contratação, tecnologia, treinamento, salários e encargos do funcionário ou da equipe, caso haja necessidade, que estiverem dentro das empresas-clientes também serão de responsabilidade nossa”, avisa o diretor.
O presidente da Amcham, Robson Goulart Barreto, acredita que ter a Case como mantenedora vai possibilitar à Câmara focar na área de benefícios e seguros. “Estamos muito satisfeitos por termos a Case como mais uma das associadas mantenedoras. Isso irá nos permitir estender aos nossos associados a possibilidade de ter acesso à consultoria e gestão de negócios nessa área em bases ainda mais favorecidas do que aquelas dirigidas ao mercado em geral, acrescenta Barreto”.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock