Ultima atualização 24 de junho

Corretor de seguros Alexandre Camillo lança novo livro sobre vendas

Já está pronto o novo livro do corretor de seguros e palestrante Alexandre Milanez Camillo. A obra, intitulada “Vendas Progressivas - como o corretor de seguros pode aproveitar as oportunidades junto aos clientes”, é patrocinada pela Bradesco Vida e Previdência e traz pontos relevantes do treinamento Ciclo de Vendas Progressivas que também tem a parceria desta seguradora.
A base dos trabalhos é o conceito Inteligência de Vendas, que Camillo desenvolveu para sua corretora e compartilha com os colegas de profissão em dois treinamentos oferecidos por seguradoras. Ele sustenta que, para obter sucesso em vendas, não é necessário esforço descomunal, basta ter foco nas necessidades e desejos dos clientes, conhecer o perfil de cada um nos diversos ciclos de vida deles e fazer ofertas assertivas nos momentos certos.
Contando experiências pessoais e narrando o método que aplica em sua empresa, Camillo faz uma abordagem objetiva e clara que pode ser aplicada no dia a dia de qualquer corretora de seguros.
O livro, de 64 páginas, tem como coautor o profissional de Recursos Humanos e Marketing Márcio Pires e ilustrações do chargista Zeca de Carvalho. O lançamento deve acontecer no mês de julho.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock