Ultima atualização 11 de junho

Coface do Brasil apresenta novo presidente

Em cerimônia promovida nesta quinta-feira, 10 de junho, no Hotel Gran Hyatt, em São Paulo, a Coface do Brasil apresentou seu novo presidente, o executivo francês Joel Paillot.
Antes do jantar, ele agradeceu a presença de todos e apresentou as novidades da empresa para este ano e 2011. “Desde o início da minha carreira tive a oportunidade de estar diversas vezes no País. Agora, é uma honra estar à frente do Brasil, uma região estratégica nas operações da Coface”, afirmou Paillot.
Um dos novos projetos a serem implantados é a divisão underwritting para a América Latina no País. Esta plataforma de análise de riscos deverá começar a operar no Brasil ainda no primeiro semestre de 2011. Além disso, Paillot afirmou que como a empresa superou as metas de redução dos avisos de sinistro, haverá a ampliação de sua exposição ao risco-país e criação de novos canais de distribuição, por meio dos corretores e do canal banco. “O nosso grande objetivo é estruturar o relacionamento com os clientes e os colaboradores, promovendo transparência no relacionamento”, acrescentou o presidente.
Outra novidade, que deverá ser lançada em setembro, é uma ferramenta de consulta aos pontos de clientes da Coface, sem custo adicional. A companhia também pretende ampliar o projeto de responsabilidade socioambiental, denominado “Coface Sustentável”, focando nos três pilares do programa: as questões social, ambiental e econômica.
Durante o jantar de posse, os convidados assistiram ao show da cantora Thulla Melo.

Jamille Niero
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock