Ultima atualização 28 de junho

Brasilprev explica o que é previdência privada no rádio, TV e internet

Projetos de Vida Brasilprev. Este é o nome da série de 48 programas de um minuto de duração que a Brasilprev está exibindo durante o Programa Giro Business na rádio e TV BandNews, duas vezes por semana até o final de agosto de 2010. A produção ficou por conta do Grupo Bandeirantes e a Brasilprev investiu R$ 1,1 milhão no projeto. Os vídeos também podem ser assistidos pelo site YouTube, num canal criado para essa finalidade. O endereço é: http://www.youtube.com/brasilprev.
“O principal objetivo do programa é tratar o tema previdência privada com simplicidade e didatismo, além de explicar para as pessoas a importância da utilização desse meio de acumulação de recursos”, explica o gerente de Comunicação da Brasilprev, Celso Barros, responsável pela iniciativa.
Entre os temas abordados, destacam-se as diferenças entre as modalidades PGBL e VGBL, tipos de tributação e benefícios fiscais, 13º salário e declaração de Imposto de Renda, diferenças entre os fundos de investimentos nos planos de previdência privada, tempo de contribuição e opções de resgate dos recursos, aumento da expectativa de vida e a necessidade de planejamento financeiro no longo prazo, entre outros assuntos.
Para a Brasilprev, esta iniciativa é uma forma diferenciada de prover educação financeira. Além disso, é também a contribuição da companhia para desmistificar a previdência privada. “Prover as pessoas com informações didáticas sobre o tema é uma maneira de fazê-las conhecer todos os benefícios e vantagens que a previdência privada oferece”, finaliza Barros.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil