Ultima atualização 10 de junho

Amil patrocina congresso estadual de RH

Principal patrocinadora do 36º Congresso Estadual de Recursos Humanos (RH-RIO 2010), que acontece entre os dias 8 e 10 de junho no Centro de Convenções SulAmérica, a Amil promoverá uma série de atividades ligadas à saúde preventiva. Quem passar pelo estande da empresa durante a Expo RH-Rio, feira que acontece paralelamente ao Congresso, conhecerá o projeto Amil Hipertensão, que oferece aferição de pressão arterial e circunferência abdominal. Será distribuída uma cartilha com informações sobre a doença. O estande será equipado ainda com uma Unidade de Correção Postural, onde os visitantes poderão fazer atividade sob orientação de fisioterapeutas. Ao final, cada pessoa receberá um Rolo Cervical para trabalhar o exercício em casa.
Com 40m2, o estande da empresa terá ainda ações da Amil Dental. Os participantes poderão participar de um questionário com perguntas sobre cuidados com a saúde bucal expostos em um totem. Como prêmio, receberão fotos personalizadas do evento, impressas na hora. Além disso, um grupo de 20 atores irá realizar uma ação de Flash Mob, ações conjuntas em meio ao público, para incentivar a participação no questionário.
A Amil também ofereceu durante o segunda dia de congresso uma palestra gratuita com o médico Paulo Cesar Pereira de Souza. O profissional abordou o tema Gestão de Pacientes de Alto Risco.
“A Amil patrocina o Congresso por entender o papel estratégico e fundamental que as áreas de Recursos Humanos exercem dentro das organizações”, diz a diretora de Recursos Humanos da empresa, Cláudia Danienne Marchi.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock