Ultima atualização 27 de maio

Renato Rocha é reeleito presidente da Aconseg-RJ

O presidente Renato Rocha foi reeileito nesta quarta-feira, 26 de maio, para mais um mandato no comando da Aconseg-RJ. Uma única chapa foi apresentada constituída por: Renato Rocha, presidente, Joffre Nolasco, 1º Secretário; Alexandre N. Confettura, 1º tesoureiro; Luiz Philipe Baeta, 2º Secretário e Wlademar Faitão, 2º tesoureiro.
Na mesma data também foi comemorado o 12º aniversário da entidade. Houve missa em ação de graças na Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens, no centro do Rio de Janeiro, seguida de almoço para os associados.
Vários dirigentes e representantes das seguradoras parceiras compareceram à missa para prestigiar os diretores e associados. Durante a missa, o presidente reeleito lembrou das pessoas que já não estão mais presentes e que contribuíram para o desenvolvimento da Aconseg-RJ. São eles o fundador, Gerson Rolim Pinheiro, o primeiro presidente, Antônio Senra e o diretor da RV, carinhosamente chamado de Carlinhos.
O novo presidente reafirmou o compromisso de continuar se empenhando para a aprovação do projeto de regulamentação das assessorias, encaminhado à Susep. “Vamos dar continuidade ao processo, que ganhou força durante a nossa primeira gestão”, afirmou Rocha

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO