Ultima atualização 24 de maio

Pottencial cadastra corretores especializados em seguro garantia

A Pottencial Seguradora, do Banco Pottencial, iniciou o cadastramento dos corretores especializados em seguro garantia, que tenham o interesse em operar com o grupo. Esse cadastro deve ser feito no site da seguradora, através do link: http://www.pottencialseguradora.com.br/PageEspacoCorretor.aspx.
O foco inicial da seguradora está voltado inicialmente na comercialização do seguro garantia. São as seguintes as opções de modalidades oferecidas pela companhia: Seguro Garantia do Licitante; Seguro Garantia do Construtor, do Fornecedor e do Prestador de Serviços; Seguro Garantia de Retenção de Pagamentos; Seguro Garantia de Adiantamento de Pagamentos; Seguro Garantia de Perfeito Funcionamento; Seguro Garantia Judicial; Seguro Garantia Aduaneiro; Seguro Garantia Imobiliário; e Seguro Garantia Administrativo.
A Pottencial recebeu, no final de fevereiro, autorização da Susep para operar no ramo de danos em sete estados das regiões Sudeste e Centro-Oeste (Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins), além do Distrito Federal. O capital social da companhia é de R$ 5,2 milhões.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO