Ultima atualização 04 de maio

OdontoPrev é eleita uma das melhores empresas em atendimento ao cliente

O Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC) elegeu a OdontoPrev uma das melhores empresas do país em atendimento ao consumidor. A companhia é a única operadora exclusivamente odontológica incluída no índice “Melhor em Atendimento ao Cliente”, elaborado em parceria com a revista Exame.
O índice Exame/IBRC destaca as 25 melhores empresas, as 25 piores e as 5 melhores colocadas em 15 setores. A OdontoPrev também está entre as 5 melhores do setor de saúde. Segundo o IBRC, o índice é um trabalho de avaliação do atendimento prestado pelas empresas no Brasil e não se restringe apenas a análise de call centers. Foram avaliadas cerca de 500 empresas. O troféu será entregue em junho, durante o VIII FBRC – Fórum Brasileiro de Relações com Clientes, em São Paulo. Em 2008, a OdontoPrev já havia recebido o Selo SAC Amigo do Cliente, também do IBRC.

Atendimento
A OdontoPrev conta com uma central de atendimento 24 horas, onde 284 colaboradores tiram dúvidas, recebem sugestões e solucionam as demandas dos usuários. A companhia também dispõe de unidade de atendimento dedicada à rede credenciada de cirurgiões-dentistas.
“A empresa continua investindo e preparando suas áreas de atendimento para que nossos clientes, rede credenciada e usuários finais sejam atendidos com a excelência e o respeito merecidos”, afirma Randal Zanetti, diretor presidente da operadora.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock