O Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC) elegeu a OdontoPrev uma das melhores empresas do país em atendimento ao consumidor. A companhia é a única operadora exclusivamente odontológica incluída no índice “Melhor em Atendimento ao Cliente”, elaborado em parceria com a revista Exame.
O índice Exame/IBRC destaca as 25 melhores empresas, as 25 piores e as 5 melhores colocadas em 15 setores. A OdontoPrev também está entre as 5 melhores do setor de saúde. Segundo o IBRC, o índice é um trabalho de avaliação do atendimento prestado pelas empresas no Brasil e não se restringe apenas a análise de call centers. Foram avaliadas cerca de 500 empresas. O troféu será entregue em junho, durante o VIII FBRC – Fórum Brasileiro de Relações com Clientes, em São Paulo. Em 2008, a OdontoPrev já havia recebido o Selo SAC Amigo do Cliente, também do IBRC.
Atendimento
A OdontoPrev conta com uma central de atendimento 24 horas, onde 284 colaboradores tiram dúvidas, recebem sugestões e solucionam as demandas dos usuários. A companhia também dispõe de unidade de atendimento dedicada à rede credenciada de cirurgiões-dentistas.
“A empresa continua investindo e preparando suas áreas de atendimento para que nossos clientes, rede credenciada e usuários finais sejam atendidos com a excelência e o respeito merecidos”, afirma Randal Zanetti, diretor presidente da operadora.
J.N.
Revista Apólice