Ultima atualização 04 de maio

MetLife se reúne com corretores para divulgar novidades do IntegrAção 2010

A MetLife se reúne com corretores de diversas regiões do Brasil para divulgar as novidades do programa de relacionamento IntegrAção 2010. ?A MetLife tem realizado encontros com as principais corretoras de cada região para disseminar as melhorias no programa, fortalecendo ainda mais a parceria com este canal de distribuição?, diz Luiz Barsotti, diretor Comercial da empresa.
Os eventos estão acontecendo em diferentes locais, como Belo Horizonte, Brasília, Piracicaba, Ribeirão Preto, Campinas, Recife, Uberlândia, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, entre outras filiais, reunindo cerca de 50 corretoras em cada região.
?Esta é uma ótima oportunidade de conhecer melhor as estratégias da MetLife para este ano, incluindo as novidades do programa, desenvolvido especialmente para nós corretores?, diz Vitor Hugo Oliveira, gerente geral da Protege Corretora, de Brasília.
O objetivo da MetLife é atingir todas as 26 filiais da empresa existentes no Brasil, até a primeira quinzena de maio.
O IntegrAção MetLife foi desenvolvido para ampliar o relacionamento com as corretoras parceiras e incentivar o aumento dos negócios de seguros de vida e planos odontológicos.
Uma das novidades deste ano é que os pontos acumulados com as vendas de produtos MetLife passarão a valer mais quando forem convertidos em prêmios. Além disso, a partir de agora, a pontuação poderá também ser resgatada em dinheiro.
Outra mudança é que, não apenas as corretoras, mas também seus funcionários passarão a ter vantagens com o programa.
O IntegrAção MetLife, que teve mais de 1.700 participantes em 2009, premiou os 30 corretores que mais se destacaram com viagens para um resort em Porto de Galinhas, Pernambuco, e distribuiu mais de 250 mil reais em prêmios nos últimos dois anos.
O programa oferece diversas opções de prêmios, que podem ter seus resgates solicitados pela internet. O site possibilita também o acompanhamento do histórico das vendas e o saldo de pontos.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO