A Liberty Seguros patrocinou, pelo segundo ano consecutivo, o Empório Soho Gastronomia na Palma da Mão, que aconteceu entre os dias 21 e 22 de maio, em Curitiba. O evento, realizado pela Associação dos Comerciantes da Região da Praça Espanha (Batel Soho), teve como objetivo fomentar o comércio local, apresentando ao público uma opção diferenciada de cultura, lazer, compras e gastronomia.
O evento, que teve sua primeira edição em outubro de 2009, entrou para o calendário anual do Batel Soho.
Este ano o encontro teve a participação de 18 estabelecimentos, entre eles a Liberty Seguros. A seguradora contou com um espaço para apresentar seus produtos de nicho, principalmente os voltados para a área de bares e restaurantes. “Estamos integrados com a Ascores. Apoiamos o projeto e queremos colaborar com a tranquilidade da comunidade, mostrando o que de melhor temos a oferecer para esse setor”, enfatizou a gerente da filial Batel, Elenicia Krisanoski.
Além de gastronomia, a programação do Empório Soho incluiu atrações musicais de jazz, chorinho, mpb, classic rock e música clássica. Foram nove atrações, distribuídas nos dois dias de evento, incluindo ainda a tradicional feira de antiguidades e uma exposição de carros antigos.
Batel Soho
A Associação dos Comerciantes da Região da Praça Espanha (Batel Soho) foi fundada em 2007, para fomentar o comércio na região, a revitalização das ruas e promover mais segurança. A ideia da entidade é propor um estilo de vida diferenciado. Hoje, o Batel Soho conta com cerca de 60 associados de diversas áreas, como gastronomia, decoração, moda, design e outros serviços.