Ultima atualização 24 de maio

Liberty Seguros patrocina feira de gastronomia e cultura em Curitiba

A Liberty Seguros patrocinou, pelo segundo ano consecutivo, o Empório Soho Gastronomia na Palma da Mão, que aconteceu entre os dias 21 e 22 de maio, em Curitiba. O evento, realizado pela Associação dos Comerciantes da Região da Praça Espanha (Batel Soho), teve como objetivo fomentar o comércio local, apresentando ao público uma opção diferenciada de cultura, lazer, compras e gastronomia.
O evento, que teve sua primeira edição em outubro de 2009, entrou para o calendário anual do Batel Soho.
Este ano o encontro teve a participação de 18 estabelecimentos, entre eles a Liberty Seguros. A seguradora contou com um espaço para apresentar seus produtos de nicho, principalmente os voltados para a área de bares e restaurantes. “Estamos integrados com a Ascores. Apoiamos o projeto e queremos colaborar com a tranquilidade da comunidade, mostrando o que de melhor temos a oferecer para esse setor”, enfatizou a gerente da filial Batel, Elenicia Krisanoski.
Além de gastronomia, a programação do Empório Soho incluiu atrações musicais de jazz, chorinho, mpb, classic rock e música clássica. Foram nove atrações, distribuídas nos dois dias de evento, incluindo ainda a tradicional feira de antiguidades e uma exposição de carros antigos.

Batel Soho
A Associação dos Comerciantes da Região da Praça Espanha (Batel Soho) foi fundada em 2007, para fomentar o comércio na região, a revitalização das ruas e promover mais segurança. A ideia da entidade é propor um estilo de vida diferenciado. Hoje, o Batel Soho conta com cerca de 60 associados de diversas áreas, como gastronomia, decoração, moda, design e outros serviços.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock