Ultima atualização 24 de maio

Gristec apoia Seminário Sistemas Inteligentes de Transportes

A Gristec – Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento é uma das apoiadoras do Seminário Sistemas Inteligentes de Transportes.
O evento que acontece nos dias 24 e 25 de maio, no Centro de Convenções Bolsa de Valores, no Rio de Janeiro, tem como objetivo debater o posicionamento do estado para implantar instrumentos inovadores e confiáveis de gestão do transporte e de seu desenvolvimento. Além disso, apresentará ao público as diferentes formas de aplicação do Instituto de Tecnologia Social (ITS), empresa da Associação Nacional das Transportadoras Portuguesas (ANTP) e da tecnologia da informação.
O seminário é voltado para profissionais do setor de transporte público e de trânsito, como é o caso dos executivos, técnicos, analistas e engenheiros do Denatran, Detran, CET-RIO, ANTT, Fetranspor, Ministérios dos Transportes das Cidades, da Ciência e Tecnologia, Secretarias (Municipais e Estaduais), órgãos do governo, seguradoras, transportadoras, empresas de ônibus e de logística, concessionárias rodoviárias, supervia e metrô.
O valor da participação é R$ 210 para profissionais de nível superior e técnico e R$ 50 para estudantes.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2262-9401 e (21) 2215-2245.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO