Ultima atualização 21 de maio

Com pouco mais de um ano de atuação, MetLife aumenta base de beneficiários

Em pouco mais de um ano de atuação no segmento odontológico, a seguradora MetLife atingiu um crescimento de 125% em número de associados.
Além do aumento de beneficiários, a MetLife atingiu uma expansão de mais de 100% em prêmios.
“Recebemos mais 600 cotações por mês, de cerca de 350 corretores diferentes, de todas as regiões do país, com uma média de 180 mil vidas”, ressalta Luiz Barsotti, diretor Comercial da MetLife.
“Esse crescimento é resultado de uma série de medidas que refletem o compromisso da seguradora com o investimento contínuo em processos e serviços diferenciados”, diz Octavio Antonio Filho, diretor de Planos Odontológicos da MetLife.
Em apenas três meses foram implantados dois serviços novos: o Concierge, um sistema de agendamento de consultas por telefone e o Núcleo de Liberação de Tratamentos, um serviço por meio do qual todos os procedimentos odontológicos são aprovados imediatamente.

Parceria
Uma parceria foi feita com a Federação Nacional dos Corretores de Seguros com o objetivo de expansão dos serviços nos próximos meses. “Estamos em negociação com os sindicatos de cada estado para definir os detalhes dos contratos de forma regionalizada. A tendência, no entanto, é expandir esse benefício para os corretores de todo o Brasil”, afirma Luiz Barsotti, diretor Comercial da MetLife.
O contrato, já firmado em alguns estados, como Bahia, Pernambuco e Santa Catarina, prevê o fornecimento de planos odontológicos desenhados exclusivamente para os corretores de seguros associados ao sindicato.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock