Ultima atualização 18 de maio

Campanha Atitude Sustentável premia colaboradores da Seguros Unimed

Com a proposta de mudança de hábitos, os colaboradores do oitavo andar da matriz da Seguros Unimed, das áreas Jurídica e Atuarial, reduziram em 51% as impressões no mês de março de 2010. Eles são os primeiros vencedores da campanha Atitude Sustentável, iniciativa da Área de Responsabilidade Social da companhia, que promove o consumo consciente de papel.
Em segundo e terceiro lugares ficaram, respectivamente, o Escritório Regional da Seguros Unimed, em Uberlândia (MG), com redução de 25%, e a Central de Relacionamento, com 11%.
Como prêmio pelo empenho, os colaboradores do andar vencedor receberam o Selo Consumidor Consciente. Além disso, foi exposto um banner com a foto de toda a equipe na matriz como forma de reconhecimento.
Segundo Rafael Moliterno Neto, diretor-presidente da Seguros Unimed, os colaboradores têm demonstrado interesse em atuar de forma responsável, por meio de iniciativas individuais e coletivas em prol do meio ambiente. “O intuito da campanha é estimular o colaborador a refletir sobre o desperdício e mostrar que é possível contribuir com o meio ambiente sem mudar radicalmente seus hábitos, o que prova que sempre é possível fazer a diferença”, afirma.
As expectativas são positivas para o final da campanha, previsto para dezembro. “Esperamos que até o final do ano essas atitudes se tornem rotina na companhia, reforçando nosso compromisso com as gerações futuras”, completa Moliterno Neto.
Os nomes dos próximos vencedores que alcançarem a meta de, no mínimo, 8% de redução em abril serão divulgados até junho.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock