Ultima atualização 21 de maio

Aconseg-RJ e Bradesco Auto-RE fazem reunião sobre o desempenho da parceria

No dia 14 de maio, a Bradesco Auto/RE fez uma reunião com a Aconseg-RJ e suas associadas. A equipe da seguradora, composta por Marco Antônio Gonçalves, Almir Ximenes, Antônio Liberato, Francisco Rosado e Guilherme Abranches, informou sobre o desempenho da parceria com as associadas da Aconseg-RJ. Os executivos da Bradesco Auto/RE atribuíram o bom desempenho em seguros de Automóvel, no primeiro quadrimestre de 2010, à participação da entidade e suas associadas.
A associação recebeu um troféu em reconhecimento e apoio como parceira da Bradesco. Duas assessorias associadas foram homenageadas com placas comemorativas ao bom desempenho na produção em dois segmentos: A CP Assessoria (maior volume de produção e maior volume de venda residencial) e a Baeta & Associados (maior mix de produtos de ramos elementares).
O presidente da Aconseg-RJ, Renato Rocha, afirmou que ?o reconhecimento da Bradesco Auto-RE ao desempenho da entidade e suas associadas é um estímulo ao trabalho contínuo desenvolvido com empenho e profissionalismo, que pauta as operações das nossas empresas?.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock