Ultima atualização 20 de abril

Unimed Goiânia adota CRM da Plusoft para gerenciar relacionamento com os clientes

A Unimed Goiânia implantou o CRM da Plusoft, empresa especializada em Gestão de Relacionamento com Clientes. O projeto inicial foi concluído em agosto deste ano. O objetivo é melhorar o relacionamento com os 229 mil beneficiários e planos de saúde e resolver problemas como o tratamento dos dados sobre as demandas dos clientes e a dificuldade de se obter informações sobre os usuários dos serviços.
A aquisição dessa medida foi motivada por dois fatores determinantes. O primeiro foi atender uma demanda de mercado com foco no relacionamento com os clientes. O segundo está relacionado ao advento do Decreto-Lei nº 6.523 (ou lei do SAC). Para atender os requisitos, a Unimed Goiânia precisava de uma ferramenta que aliasse informações, fornecesse subsídios para o trabalho de fidelização dos clientes e garantisse agilidade e precisão no atendimento.
A Plusoft, em parceria com a gerência de TI da cooperativa, concluiu a implantação do projeto em menos de três meses. O que facilitou o processo foi o fato da Plusoft ter entre seus clientes várias regionais da Unimed, além da Federação Unimeds.
Com a nova solução, tornou-se possível atender os beneficiários dos planos de saúde da Unimed Goiânia via telefone, chat, e-mail e Fale Conosco. Tudo com integração ao Biomeek, o ERP da empresa. O projeto possibilitou também acesso às informações de clientes, além de permitir que a área de marketing utilize o Gerenciador de Campanhas para criação de ações de relacionamento.
A expectativa agora é que a Unimed dê continuidade ao projeto, com a implementação de novas funcionalidades, como o SFA (Sales Force Automation) para toda a equipe comercial, Central de Liberação de Guias, Medicina Preventiva, Portais de Auto Atendimento, Portal do Cooperado, Atendimento Presencial, Integração Total com os sistemas Corporativos da empresa e Integração com o BI.

JN
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO