Ultima atualização 26 de abril

Segunda Opinião Médica será vendida pela Internet para única pessoa física

Antes vendida apenas para pequenos ou grandes grupos da mesma empresa ou equipe, a Segunda Opinião Médica (SOM), que é comercializada no país pela Asther Serviços Empresariais, braço da WorldCare Brasil, poderá ser adquirida por uma única pessoa. Dentro de dois meses, a WCB vai dispôr um link nos sites de seus principais parceiros comerciais, espalhados em vários estados brasileiros, a fim de que pessoas físicas possam usufruir de um serviço que permite que médicos e pesquisadores de hospitais internacionais associados à rede da WorldCare Brasil ? vinculada à WorldCare Internacional – contribuam com médicos brasileiros na análise do diagnóstico e no tratamento de pacientes portadores de doenças graves.
“Por meio de um link que levará a uma área de compra no site de nossos parceiros comerciais, como corretoras de seguros e administradoras de benefícios espalhadas pelo país, a pessoa interessada vai preencher uma ficha com seus dados cadastrais e, em seguida, efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito. A confirmação da operação se dará por e-mail com boas-vindas e link para o novo assistenciado pela SOM imprimir a sua carteirinha e a dos dependentes, caso haja. Pretendemos cobrar um valor pela SOM entre R$ 6 e R$ 8 por pessoa mensalmente”, explica o diretor da Asther, Claudio Maran.
Neste novo projeto, a Asther contará com novos parceiros, além dos que já fazem parte de seu portfólio. Segundo Maran, o corretor pessoa física também poderá ser um parceiro, desde que tenha um site, reduzindo custos e dispondo a todos os parceiros uma comissão de 10%. “O nosso atendimento estará na Internet, não temos tele-atendimento, porque tudo será feito on line, com cada indivíduo manifestando seu interesse pelo produto e buscando a informação disponível no site”, ressalta o diretor.

JN
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO