Ultima atualização 09 de abril

Icatu Hartford lança hotsite para auxiliar declaração do Imposto de Renda

Com o objetivo de ajudar a declaração do Imposto de Renda 2010, a Icatu Hartford lançou um hotsite para explicar em quais campos e quais códigos devem ser informados resgates, contribuições ou recebimento de renda de produtos de previdência e capitalização.
Para quem não sabe como aproveitar o beneficio fiscal ou ainda não tem previdência, a Icatu disponibiliza um simulador de Benefício Fiscal, que compara o valor do imposto a pagar entre declarações com e sem contribuição para previdência e indica o valor ideal a se investir para chegar ao máximo de 12% de ganho fiscal incentivado pelo governo nos planos de PGBL.
Segundo a diretora de marketing da Icatu, Aura Rebelo, clientes de previdência privada possuem uma série de dúvidas no momento de fazer a declaração do Imposto de Renda: desde ?qual é o meu produto?, ?devo declarar o saldo ou somente os rendimentos? até ?em qual item do programa da Receita Federal devo incluir minha previdência privada”.
?Nossa intenção é descomplicar essa atividade. O conteúdo do site é bem prático e interativo. Queremos preencher todas essas repostas e mostrar que quem se planeja, ganha tempo e aproveita mais o futuro?, afirma Aura.

JN
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO