Ultima atualização 13 de abril

Golden Cross é apontada como melhor operadora de saúde em atendimento ao cliente

A Golden Cross foi a operadora de saúde melhor avaliada em uma pesquisa elaborada pela Revista Exame e pelo Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC). Entre abril e dezembro de 2009, mais de três mil pessoas em 150 municípios de todo o País citaram, espontaneamente, as três melhores e as três piores empresas em atendimento.
Em uma das etapas do estudo, foram realizadas entrevistas com 20 clientes das 50 empresas finalistas. Segundo o IBRC, a tabulação destes dados deu origem a um diagnóstico sobre o que faz a diferença entre o ‘bom’ e o ‘mau’ atendimento nas empresas brasileiras. A Golden Cross alcançou a 17ª posição no ranking geral.
“Para a Golden Cross, esta pesquisa é um importante reconhecimento a cada funcionário pela forma como se dedicam aos clientes. Os investimentos no Serviço de Atendimento ao Consumidor através da implantação de novas ferramentas de relacionamento e foco na Ouvidoria constituem nosso diferencial e foram imprescindíveis para esta conquista”, comemora o presidente da operadora, João Carlos Regado, lembrando que, em 2008, a empresa recebeu o selo SAC Amigo do Cliente.
O troféu “Melhor em Atendimento ao Cliente – Exame IBRC – 2010” será entregue no próximo dia 10 de junho em cerimônia que reunirá os presidentes das empresas melhor avaliadas.

JN
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO