Ultima atualização 28 de abril

Fiesp e Axismed realizam debate sobre saúde como estratégia competitiva

A capacidade produtiva das empresas depende de um complexo composto por diversos fatores, como insumos, atualização tecnológica, incluindo também a gestão eficiente do bem-estar e saúde dos seus colaboradores. “A gestão da saúde é substantiva para o aumento da competitividade, do lucro e a sustentabilidade das empresas”, explica Eliane Belfort, Diretora Titular do Comitê de Responsabilidade Social (Cores) da Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.
Atento a este cenário, o Cores, com apoio da AxisMed, realizará, no próximo dia 6 de maio, o debate ?Gestão da Saúde como Estratégia Competitiva?. O debate será sustentado pela possibilidade de melhoria do estado de saúde dos trabalhadores, melhoria na gestão dos custos com assistência médica e controle de doenças ocupacionais, entre outros assuntos a serem tratados.
“Este tema tem cada vez mais importância para as empresas, no mundo todo, diante do progressivo envelhecimento da população, da adoção de hábitos de vida não-saudáveis e das crescentes despesas com a assistência à saúde”, afirma Alberto Ogata, médico, presidente da Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV) e Diretor Titular Adjunto do Cores da Fiesp, que irá moderar o encontro entre empresários e especialistas.
Entre os debatedores estarão Arlindo de Almeida (Presidente da ABRAMGE Nacional), Fabio de Souza Abreu (CEO da empresa AxisMed), João Lins (Sócio-diretor da PricewaterhouseCoopers), Ricardo Neves (Presidente da Fosbrasil S/A), Ruy Salvari Baumer (Coordenador do Comitê da Cadeia Produtiva da Saúde – COMSAUDE da Fiesp), e Walter Vicioni Gonçalves (Superintendente Operacional do SESI-SP – Serviço Social da Indústria de São Paulo).
Os presentes terão a possibilidade de participar, a partir das 19h30, do coquetel de lançamento do livro Guia Prático de Qualidade de Vida - Como planejar e gerenciar o melhor programa para sua empresa (Campus Elsevier), de autoria de Alberto Ogata e Sâmia Simurro. Trata-se do primeiro manual brasileiro de gestão de programas de bem-estar e qualidade de vida.
O evento acontece a partir das 17h30, na sede da Fiesp à Av. Paulista, 1313, Salão Nobre, 15º andar.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO