Ultima atualização 16 de abril

Equipe Delphos participa da primeira etapa do Fila Night Run Rio

A Delphos Serviços Técnicos levará cerca de 80 atletas para a primeira etapa do circuito Fila Night Run Rio. A corrida será realizada neste sábado, dia 17 de abril, às 20 horas, com largada no Posto 3 da Praia da Barra. A disputa será na distância de 5 km e 10 Km. A prova terá a duração máxima de duas horas e o atleta que, em qualquer dos trechos não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar da prova.
A iniciativa da Delphos de incentivar seus parceiros internos a se transformarem em atletas por meio da corrida faz parte do programa “Correr para Viver Melhor”, criado pela empresa no ano de 2004. O projeto financia atualmente a preparação física de mais de 80 atletas. “São iniciativas como essas que transformam trabalhadores mecânicos e sem estímulos, em trabalhadores pró-ativos e cada vez mais integrados com a empresa”, afirma o presidente da Delphos, Eduardo Menezes.

Solidariedade
A Delphos está promovendo também uma campanha de arrecadação para seus parceiros internos que sofreram prejuízos com a catástrofe das chuvas. As pessoas podem entregar suas doações, como alimentos não perecíveis, roupas, brinquedos e material de higiene na barraca de apoio da empresa, montada próxima à largada da prova.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock