Ultima atualização 08 de abril

Companhia especializada em garantia lança campanha para anunciar início de operações no BR

A Pottencial Seguradora lançou, nesta terça-feira (06), campanha publicitária – elaborada pela Agência Filadélfia Comunicação - para anunciar o início das suas operações. A primeira etapa da campanha, direcionada para os principais jornais do país, foi dividida em duas peças, ambas reforçando o foco da empresa no ramo garantia: “Pottencial Seguradora – A mais nova seguradora do Brasil. Especializada em Seguro-Garantia”; e “Seguro-Garantia – Pottencial Seguradora. Agilidade e proteção para seus negócios”.
Ainda em abril, essa campanha será divulgada também na imprensa especializada do setor de seguros.
O foco inicial na comercialização do seguro garantia, uma das carteiras que mais crescem no mercado brasileiro, é explicado pelo fato de a seguradora poder utilizar a expertise acumulada por seu controlador, o Banco Pottencial, que iniciou as suas atividades em 1994 e, desde então, oferece como principal produto a Carta de Fiança Bancária para a garantia de obrigações. “A seguradora, na prática, já nasce com uma experiência de mais de 15 anos”, afirma o presidente do Conselho do grupo, Carlos Quick.
Ele adianta que a companhia terá, como principal canal de distribuição dos seus produtos, o corretor especializado em seguro garantia. Em breve, terá início o cadastramento desses profissionais, diretamente no site do grupo.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO