Ultima atualização 22 de abril

Casa Ecoeficiente tem seguro de Riscos Diversos da Allianz

É da Allianz o seguro que cobre a “Casa Ecoeficiente”, iniciativa do Ministério Federal da Economia e Tecnologia e o Ministério dos Transportes, Obras e Desenvolvimento Urbano da Alemanha com a Câmara Brasil-Alemanha, aberta até o dia 28 de abril, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
A apólice de Riscos Diversos inclui coberturas para incêndio, roubo, enchentes, desmoronamentos, tumultos e riscos congêneres, entre outros, nesse protótipo de casa energeticamente eficiente. A também chamada “Casa Alemã” expõe as mais avançadas soluções e inovações tecnológicas para eficiência energética em construções, além de fortalecer a cooperação entre o Brasil e a Alemanha em Pesquisa e Desenvolvimento. Em seu espaço, ocorrerão eventos para profissionais interessados em aplicar tecnologias na construção, com foco em microgeração. Ao lado da Casa, a Tenda da Inovação também abrigará eventos focados em eficiência energética e construção sustentável.
A exposição é baseada no modelo de habitação sustentável da Universidade Técnica de Darmstadt, projeto vencedor do concurso internacional “Solar Decathlon”, patrocinado pelo Departamento de Energia dos EUA em 2007 e 2009. Percorrerá mais 12 cidades na América Latina.

JN
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock