Ultima atualização 07 de abril

Campanha da Seguros Unimed premia corretoras

Escolher um entre 30 destinos espalhados pelo mundo para vivenciar uma Experiência Exclusiva. Essa é a missão das seis corretoras que venceram a segunda edição da campanha “Carteira Recheada” da Seguros Unimed.
As recordistas em vendas dos produtos da seguradora durante o período da vigência da campanha, de maio a novembro de 2009, foram: Unicred Londrina, AAG Chaves, San Moritz, AGT, Macedo Braga e Guinazzi. Também foram premiadas, com um aparelho de MP4, as corretoras Unitrans e Corplan e, com um smartphone, AAG Chaves e Macedo Braga.
“Motivar os corretores para que esses profissionais superem as suas próprias expectativas e, com isso, tenhamos um número ainda maior de vendas é o principal objetivo da campanha”, explica o presidente da Seguros Unimed, Rafael Moliterno Neto, ressaltando, ainda, outra contribuição da iniciativa, que é aumentar a competitividade da empresa no segmento.
A terceira edição da “Carteira Recheada” terá início em abril de 2010 e as informações estarão à disposição dos corretores no hotsite da campanha.

JN
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock