Escolher um entre 30 destinos espalhados pelo mundo para vivenciar uma Experiência Exclusiva. Essa é a missão das seis corretoras que venceram a segunda edição da campanha “Carteira Recheada” da Seguros Unimed.
As recordistas em vendas dos produtos da seguradora durante o período da vigência da campanha, de maio a novembro de 2009, foram: Unicred Londrina, AAG Chaves, San Moritz, AGT, Macedo Braga e Guinazzi. Também foram premiadas, com um aparelho de MP4, as corretoras Unitrans e Corplan e, com um smartphone, AAG Chaves e Macedo Braga.
“Motivar os corretores para que esses profissionais superem as suas próprias expectativas e, com isso, tenhamos um número ainda maior de vendas é o principal objetivo da campanha”, explica o presidente da Seguros Unimed, Rafael Moliterno Neto, ressaltando, ainda, outra contribuição da iniciativa, que é aumentar a competitividade da empresa no segmento.
A terceira edição da “Carteira Recheada” terá início em abril de 2010 e as informações estarão à disposição dos corretores no hotsite da campanha.
JN
Revista Apólice