Ultima atualização 26 de abril

APO patrocina 4ª etapa 2010 do torneio de incentivo ao golfe

A 4ª Etapa 2010 do Torneio de Incentivo ao Golfe no FPG Golfe Center aconteceu este sábado e domingo, 24 e 25 de abril, em São Paulo. O evento possui o patrocínio da APO, Assistência Personalizada Odontológica.
O torneio é premiado há quatro anos consecutivos como a Melhor Iniciativa de Golfe para Iniciantes no Esporte pela PGA Brasil, Professional Golfer?s Association. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar o crescimento do esporte no país e inserir golfistas em competições nacionais e efetivamente na prática regular do esporte.
Nesta edição, A General Motors presenteou as mulheres com uma clínica de Golfe gratuita, que aconteceu durante os dois dias do evento esportivo.
Os 120 participantes também puderam doar alimentos não perecíveis. As doações serão encaminhadas para o SAFRATER ? Sociedade de Amparo Fraterno Casa do Caminho e Lar Emannuel.
Através do torneio é possível incentivar os novos golfistas com sorteios especiais, resultados e rankings anuais e as etapas regulares e mensais estabelecem o networking entre empresários, diretores e formadores de opinião.
O Torneio de Incentivo ao Golfe é idealizado pelo instrutor Ivanildo de Lima. Ele já é membro da PGA Brasil há 20 anos e iniciou a primeira etapa do torneio no Clube Champs Prive, em Campo Limpo Paulista, com apenas 38 jogadores.

JN
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil