Ultima atualização 01 de março

SulAmérica promove evento para debater o trânsito

A SulAmérica Seguros e Previdência, em parceria com o Grupo Bandeirantes, e a Rádio SulAmérica Trânsito,92,1 FM, promovem, no dia 2 de março, o evento ?Rádio SulAmérica Trânsito ? Três anos de trânsito em debate?. A mesa redonda reunirá os principais formadores de opinião e representantes das principais instituições de trânsito e transporte do Governo do Estado e da Prefeitura, e será mediada pelo vice-presidente de Ramos Elementares da SulAmérica, Carlos Alberto Trindade Filho, e pelo diretor de jornalismo da rádio, Felipe Bueno.
Durante o encontro, a SulAmérica e a Rádio SulAmérica Trânsito apresentarão aos convidados os resultados de uma pesquisa sobre a evolução do trânsito em São Paulo nos últimos anos e os impactos deste cenário no mercado de seguro de automóvel. Entre os pontos levantados estão os índices de acidentes, a média de congestionamento, a influência dos fenômenos naturais no trânsito, a importância e efetividade das obras municipais (transtornos causados e resultados efetivos), entre outros temas. Com base nesses dados, os presentes debaterão sobre medidas que melhorem o tráfego no futuro e responderão os questionamentos da plateia.
O encontro, que faz parte das comemorações dos três anos de existência da rádio, será no auditório da SulAmérica e contará com a participação de urbanistas, estudantes, instituições de ensino e entidades do setor que atuam nas áreas de engenharia de tráfego.
Em São Paulo, a população perde, em média, três horas do dia paradas no trânsito da cidade. Não bastasse o tempo desperdiçado, a população fica exposta à poluição e corre risco de acidentes de trânsito, que são responsáveis pela morte de cerca de quatro pessoas por dia na cidade ? 44% pedestres, 18% motociclistas, 9% passageiros ou motoristas de autos e 3% ciclistas. “Com esses dados, nossa preocupação, na rádio, deixou de ser, logo cedo, a simples situação do trânsito e alternativas a congestionamentos; passamos a dar peso igual ou maior à segurança e à qualidade de vida de quem está nas ruas; o ouvinte tem de chegar mais cedo ao seu destino, mas com segurança, sem correr riscos?, afirma o diretor da Rádio SulAmérica Trânsito, Felipe Bueno.
?Pensamos em promover o debate para perpetuar o conceito de prestação de serviço, que é realizado diariamente pela rádio. Com esta iniciativa conseguimos dar voz ao poder público para explicar os problemas do trânsito na cidade e ao mesmo tempo prestar informação de qualidade aos nossos ouvintes?, destaca o vice-presidente de Ramos Elementares da seguradora, Carlos Alberto Trindade Filho.

Gaiola das Loucas
A SulAmérica Seguros e Previdência abre a temporada 2010 do Circuito SulAmérica de Música e Movimento com o musical Gaiola das Loucas, estrelado por Miguel Falabella e Diogo Vilella. O espetáculo, adaptação de um dos maiores sucessos da Broadway, estreia no dia 4 de março, no Teatro Oi Casa Grande e conta a história de um casal homossexual que tenta mudar de atitude para agradar a família da noiva do filho de um deles.
A companhia promoverá, no dia 26 de fevereiro, uma sessão especial de lançamento do musical para 500 pessoas. Entre os convidados estão corretores de seguros e clientes e 120 jovens da ONG Rede de Capacitação Profissional (Reconfia), que atua na formação de jovens para as áreas de eletromecânica, lanternagem e pintura automotiva.
A ação representa os esforços da seguradora para democratizar o acesso a cultura por meio de espetáculos de dança, música e arte. ?Acreditamos que investir em cultura seja uma das formas mais eficientes de auxiliar no desenvolvimento intelectual dos cidadãos. Por isso, aproveitamos a oportunidade que temos ao patrocinado este espetáculo para convidar os jovens assistidos pelo nosso projeto social?, destaca o vice-presidente de Vendas e Marketing, Marcus Vinicius Martins.
Corretores de seguros e funcionários da SulAmérica terão 20% de desconto na compra de ingressos do musical Gaiola das Loucas.
Ao longo de 2010, o Circuito SulAmérica de Música e Movimento contará também com apresentações do grupo italiano Kataklò, que traz ao Brasil o espetáculo ?Play? a partir de abril, para as cidades do Rio de Janeiro, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock