Ultima atualização 18 de março

Sincor-BA orienta beneficiários sobre o DPVAT

O Sindicato dos Corretores de Seguros, Capitalização e Previdência Privada no Estado da Bahia presta atendimento gratuito às vítimas de acidente de trânsito e/ou seus beneficiários quanto ao recebimento do Seguro DPVAT (Danos pessoais causados por veículos automotores de via terrestre ou por sua carga a pessoas transportadas ou não).
Estão cobertos pelo seguro todos os cidadãos em qualquer lugar do Brasil, sendo eles motoristas, passageiros, ou pedestres. O benefício oferece as seguintes coberturas: morte, invalidez permanente e reembolso de despesas médico-hospitalares comprovadas.
O Sincor-BA presta este serviço orientando as vítimas e/ou seus beneficiários, recebendo a documentação, encaminhando e acompanhando o andamento do processo até o pagamento da indenização pela seguradora. O sindicato também possui representantes no interior da Bahia para atendimento gratuito as vítimas e/ou beneficiários, seja através das delegacias localizadas nos municípios de Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista e Barreiras, ou dos diversos corretores associados que aderiram ao Projeto DPVAT.
O órgão responsável firmou convênio com a seguradora Líder DPVAT para atuar como ouvidoria no Estado da Bahia, passando a ser o canal de comunicação entre o consumidor e aquela seguradora quanto ao encaminhamento das reclamações/sugestões sobre os processos no nosso Estado.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock