Ultima atualização 11 de março

Seminário sobre gerenciamento de riscos acontecerá em abril em São Paulo

O II Seminário Gerenciamento de Riscos, será realizado no dia 28 de abril, no Bourbon Convention Ibirapuera, em São Paulo, e tem como tema principal “Como a tecnologia embarcada pode melhorar a logística e diminuir os riscos”. O encontro tem o objetivo de alinhar o entendimento e as variadas interpretações quanto às atividades das gerenciadoras de riscos e empresas de tecnologia de rastreamento e monitoramento para prevenir o roubo e inibir fraudes, acidentes, avarias e outras perdas, na logística de transporte e distribuição de cargas. Também serão discutidas formas para consolidar a importância do Selo de Qualificação da Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento (GRISTEC).
O evento vai promover o encontro dos principais players do mercado de gerenciamento de riscos, além de apresentar estudos de casos e buscar entender os principais anseios, necessidades, expectativas, restrições e potencialidades que estão presentes em todas as atividades do segmento de transporte de cargas.
O seminário é indicado para profissionais de tecnologia embarcada para gerenciamento de risco e logística, das áreas de transportes, seguradoras, consultorias, engenharia, operações, controle e auditoria interna, recursos humanos, qualidade, compliance e segurança pública e privada.
O evento é uma realização da GRISTEC, em parceria com a revista e portal InfoGPS e da editora MundoGEO. Mais informações sobre o conteúdo do evento e a grade de programação podem ser conferidos no site da MundoGeo.
O Bourbon Convention Ibirapuera está localizado na Avenida Ibirapuera, 2927/2907, em Moema, São Paulo. O horário é das 9 às 17 horas. Já valor fica em R$ 249,00 até 19 de março. Informações e inscrições podem ser feitas através dos telefnes (41) 3338-7789 ou pelo email [email protected]

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil