Ultima atualização 17 de março

Seguradora cobre até chifrada de touro

Presente em mais de 40 países, espanhola Mapfre adapta planos à realidade de cada país De origem espanhola, a seguradora Mapfre está presente em 44 países e, em cada um deles, possui apólices que atendem necessidades e realidades locais.
Em seu país natal, por exemplo, tem até um seguro de “medicina taurina”, para os incautos feridos por chifradas de touros, diz Dirceu Tiegs, vicepresidente de mercado e desenvolvimento de rede da empresa.

Em outros países, a Mapfre tem seguro funeral que cobre cemitérios.Onde ele já é popular?
A oferta de seguro de assistência funeral que inclui salas de velório e cemitério próprio ocorre na Espanha e no Peru. No Brasil, temos mais de 1 milhão de segurados de seguro de decessos, que é um seguro de assistência funeral em que cuidamos de burocracias do sepultamento.

Na Espanha, a Mapfre tem um trabalho diferente, como a reabilitação de pessoas em casos de acidentes de trânsito, certo?
Esse trabalho está centrado na Espanha e começou com a criação de uma empresa chamada Fremap, que hoje faz um trabalho forte de prevenção através de palestras que visam reduzir acidentes de trânsito, domésticos e de trabalho. Depois surgiram especialidades como medicina taurina, pela característica do ferimento causado por um chifre, trabalho com idosos e recuperação de esportistas. A vantagem para a seguradora é que temos uma redução no gasto de recuperação, uma vez que as coberturas para danos corporais são bastante elevadas lá, se comparadas ao Brasil.

Thais Folego - Brasil Econômico

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock