Ultima atualização 16 de março

Porto Seguro realiza palestra de mecânica para automóveis para mulheres

Cerca de 160 seguradas da Porto Seguro participaram da ?Palestra de Mecânica para Mulheres?, oferecido pela companhia no Rio de Janeiro, do dia 9 ao dia 13 de março em diferentes locais da cidade. Ministrado pela mecânica Roseli Oliveira da Silva, que atua no segmento desde 1996 e tem oficina própria desde 2002, a palestra teve como objetivo proporcionar mais segurança para as motoristas no cuidado com os seus veículos.
Durante o encontro, foram fornecidas orientações práticas para prolongar a vida útil do motor, informações sobre o momento adequado para manutenções preventivas, como troca de peças, óleo e fluídos, assim como orientações gerais sobre refrigeração, pneus, freios, suspensão, direção e sistema elétrico. Um dos focos principais é evitar panes, principalmente em situações de risco para a motorista. Além disso, foram distribuídos brindes entre as participantes.
Marcelo Sebastião, diretor do Porto Seguro Auto, confirma que as mulheres costumam ser mais cuidadosas com seus veículos e se envolvem menos em acidentes, em comparação aos homens. ?Agora, elas se mostram cada vez mais interessadas em aprender os segredos básicos da mecânica?, diz Sebastião. ?As seguradas querem ter mais autonomia para acompanhar a manutenção de seus carros?, completa.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO