Ultima atualização 24 de março

MetLife promove campanha de premiação para corretores

O Programa IntegrAção MetLife premia 30 corretores que se destacaram em vendas de seguros de vida e planos odontológicos em 2009.
O objetivo do programa é estimular a venda de seguros de vida e de planos odontológicos, contribuir para aumentar a participação destes produtos nos negócios da companhia e dos corretores e ampliar e fortalecer o relacionamento com as corretoras parceiras. ?Este ano o programa estará ainda mais atrativo para os corretores. A ideia é incentivar cada vez mais a participação dos nossos parceiros nos negócios da empresa?, diz Luiz Barsotti, diretor comercial da MetLife.
Os 30 corretores que mais venderam produtos MetLife em no ano passado ganharão uma viagem com todas as despesas pagas para um resort em Porto de Galinhas, em Pernambuco.
?Além de estimular uma parceria dinâmica com as corretoras e recompensar o esforço de vendas, a MetLife oferece a cada ano novas ferramentas para expandir o portfólio da empresa e incrementar o negócio do corretor?, afirma Barsotti.
O IntegrAção MetLife já recebeu quase duas mil adesões e distribuiu mais de 250 mil reais em prêmios nos últimos dois anos.
Além da viagem, o IntegrAção permite que os corretores acumulem pontos durante ano que podem ser trocados por prêmios. O programa oferece milhares de itens, que podem ser resgatados pelo site da companhia, que possibilita também o acompanhamento do histórico das vendas e o saldo de pontos.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO