Ultima atualização 25 de março

Inscrições para corrida e caminhada da longevidade em Marília são prorrogadas até amanhã

Inscrições para corrida e caminhada da longevidade em Marília são prorrogadas até amanhã

A prova, que faz parte do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros e Previdência será realiza no próximo domingo, dia 28 de março

As inscrições para a prova de Marília do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros e Previdência, que será realiza no próximo domingo, dia 28 de março, foram prorrogadas até amanhã, dia 26 de março.
Este é o 21º evento do calendário do circuito, que já está em seu quarto ano. Em Marília, os inscritos na corrida percorrerão seis quilômetros na Avenida das Esmeraldas, contra três dos adeptos da caminhada.
Desde seu início até agora, o circuito contabiliza a presença de quase 50 mil inscritos nas duas modalidades. ?Estamos bastante satisfeitos com o impacto que o Circuito tem provocado nas cidades por onde já passamos?, diz Lauter Nogueira, preparador físico e coordenador técnico da prova.
Segundo ele, o circuito tem por meta sensibilizar as pessoas para a prática da atividade física. ?Sabemos que o esporte feito com orientação é um dos caminhos que, com certeza, nos levam a uma vida mais longa, com saúde e bem-estar. E isso vale para todas as idades?, afirma Nogueira.

Inscrições
Em Marília, estima-se a participação de cerca de três mil pessoas. A largada da corrida está prevista para as 8h15 e a caminhada ? de caráter não competitivo ? deve iniciar às 9h. As inscrições podem ser feitas na internet, ou nas academias participantes. No site também é possível acessar todo o regulamento da prova.
O valor arrecadado com as inscrições será direcionado para projetos de ação social indicados pela prefeitura de Marília. Cada participante tem direito a um kit, que deve ser retirado no sábado antes do evento, no mesmo local de largada da prova, entre 9h e 17h.

Circuito

As provas serão realizadas até dezembro por várias outras cidades, como Belo Horizonte e Campinas, que vão ocorrer em abril, Bauru, em maio e São Paulo, em julho, Presidente Prudente, Porto Alegre e São José do Rio Preto, em agosto, São José dos Campos e Ribeirão Preto em outubro, Sorocaba em novembro e por fim, no Rio de Janeiro em dezembro.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock