Ultima atualização 23 de março

Indra recebe prêmio espanhol de meio ambiente

A Indra foi premiada na categoria de Gestão para o Desenvolvimento Sustentável dos Prêmios Europeus de Meio Ambiente na Empresa, em uma cerimônia apresentada pelos Príncipes de Asturias. Os prêmios são entregues a cada dois anos pela Fundação Entorno-BCSD Espanha com o apoio do Ministério de Meio Ambiente, Meio Rural e Marinho e a Fundação Biodiversidade, em reconhecimento às empresas que demonstram um forte compromisso com o desenvolvimento sustentável.
Nesta edição foi apresentado um total de 110 candidaturas em cinco categorias: Gestão, Produto, Processo, Cooperação Internacional e Comunicação para o Desenvolvimento Sustentável. Segundo foi destacado na cerimônia, o projeto “Indra, empresa sustentável”, conquistou o prêmio de Gestão “pelo alto grau de compromisso com a sustentabilidade”.
Emma Fernández Alonso, diretora geral de Talento, Inovação e Estratégia da Indra, recebeu o prêmio das mãos dos Príncipes de Asturias em cerimônia de entrega, que também contou com a participação da Ministra do Meio Ambiente e Meio Rural e Marinho, Elena Espinosa, entre outras personalidades.

Final Europeia
Os prêmios europeus de Meio Ambiente na empresa são convocados pela Direção Geral de Meio Ambiente da Comissão Européia. O objetivo é reconhecer publicamente as organizações que com sua atuação têm contribuído com o comprimento dos princípios do desenvolvimento sustentável.
A Indra tem a oportunidade de participar na final européia, onde concorrem os projetos de empresas de 27 Estados membros. Os vencedores na escala européia serão conhecidos no próximo 2 de junho em Bruxelas em um ato organizado pela Comissão Europeia.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO