Ultima atualização 05 de março

Entidades promovem encontros em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Diversas entidades do mercado de seguros espalhadas por todo o Brasil preparam encontros para comemorar o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, próxima segunda-feira. Os eventos vão desde cafés da manhã a jantares, cujo foco principal é mostrar a importância do público feminino no setor e trazer temas sobre o dia a dia delas. Confira abaixo detalhes de como será a homenagem em cada estado.

Distrito Federal
Sincor-DF

O Sincor-DF, em parceria com a Funenseg, promove no dia 08 de março, a palestra Ações e Previdência em comemoração a data. O evento, cujo objetivo é mostrar a importância de investir em ações como uma das formas de se preparar para a aposentadoria, será seguido de almoço e sorteio de brindes.
A palestrante será Lilian Gallagher, autora do livro Planeje seu Futuro Financeiro. O encontro para as mulheres do DF acontece no Galeteria Beira Lago ? SCES, Trecho 02, conjunto 32/33 ? a partir das 10 horas. Informações e inscrições: [email protected] ou (61) 3323-6562.

Minas Gerais
Sincor-MG

O superintendente Seguro de Pessoas da Marítima Seguros, Samy Hazan, a convite do Sindicato dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (Sincor/MG), iniciará, no dia 08 de março, no Nacional Clube de Belo Horizonte, o ciclo de palestras em homenagem ao dia Internacional da Mulher.
A palestra A decisão é Delas! visar trazer ao debate temas sobre como o poder do mercado feminino sobre nova óptica, o papel das mulheres nas mudanças sociais e estratégias inteligentes e práticas para se tirar proveito do potencial desse público fundamental para o desenvolvimento do mercado de seguros. Informações: (31) 3555-8150 ? Sincor MG
O Clube está localizado na rua Josafá Belo, 100 – Cidade Jardim, sendo que o evento começa às 18 horas. O ciclo de palestras terá sequência em São Paulo/SP nas filiais da Marítima Seguros:
17/03/10 ? quarta feira ? Filial Santana ? Av. Brás Leme, 1700
18/03/10 ? quinta feira ? Filial Brasil – Av. Brasil, 611 Tel: (11) 3056-5600

Pernambuco
Sincor-PE

O Sincor-PE e o Sindiseg, com apoio da Funenseg, promovem no Dia Internacional da Mulher, 08 de março, um evento só para ?elas?. O encontro acontece no Spettus Derby, a partir das 18 horas. As interessadas em participar devem retirar as senhas no Sincor-PE e levar 2 kg de alimentos não perecíveis.

Rio de Janeiro
Sincor-RJ

Ontem, 04 de março, o Sincor-RJ promoveu uma homenagem especial às corretoras de seguros, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08 de março).

Rio Grande do Sul
Clube das Gurias

O Clube das Gurias ? organização que reúne as mulheres que atuam no mercado de seguros do Rio Grande do Sul ? realiza no dia 08 de março um café da manhã, seguido de palestra de Rosane Schaeffer, com o tema ?Mulher Rumo ao 2010?. O evento é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher e acontece na Federasul

São Paulo
Sindicato dos Securitários

O Sindicato dos Securitários SP realizará palestra no dia 8 de março para celebrar o Dia Internacional da Mulher, no Hotel Braston, centro da capital, às 19 horas. Viviana Buff Tartuce falará sobre o tema ?Onde me encaixo?. Ela é psicodramatista, consultora de desenvolvimento humano e organizacional. Após a palestra haverá um jantar especial para as participantes. O evento é direcionado às securitárias associadas ao sindicato.

Sincor-SP
Neste ano, a homenagem do Sincor-SP às corretoras de seguros será realizada no Maksoud Plaza, no dia 8 de março, a partir das 8 horas. Além das palestras com Cláudio Diogo ? falará sobre ser vendedora ? e César Romão ? comentará sobre a vida e a carreira, as mulheres também participarão de sorteios de brindes. A atração desta vez será a Família Lima. Em seguida, as corretoras participam de um almoço.
O encontro vai até ás 15 horas. O Maksoud Plaza está localizado na Alameda Campinas, 150.

Funenseg-SP
A Escola Nacional de Seguros (Funenseg) promoverá um Chá da Tarde em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontece no dia 09 de março, às 15 horas, no Auditório da Unidade Regional São Paulo. Sob o tema ?Mulher: A Personificação da Mãe Natureza?, a palestra tem como objetivo promover a reflexão sobre a transformação da mulher, do mundo e principalmente das relações econômicas e sociais. A palestrante será Andresa Pugliesi. Professora da Escola Nacional de Seguros nos cursos para Habilitação de Corretores de Seguros, MBA e Certificação Técnica, ela é psicóloga e psicodramatista.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da entidade. Mais informações: [email protected] ou pelo telefone (11) 5212-2170.

Aline Bronzati
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock