Ultima atualização 02 de março

Capemisa patrocina Cavalgada do Mar no Rio Grande do Sul

A Capemisa Seguradora de Vida e Previdência foi a patrocinadora da tradicional Cavalgada do Mar, que sempre acontece no Litoral Gaúcho. A 26ª edição do evento se estendeu do dia 19 ao dia 27 de fevereiro.
A seguradora teve sua logomarca estampada em diversos materiais de divulgação da Cavalgada e ofereceu, também, os troféus-homenagem. Além disso, a novidade da Cavalgada em 2010 foi o seguro que a Capemisa ofereceu a todos os 3.000 cavalarianos que participaram da edição.
Aproximadamente dois milhões de pessoas puderam assistir a passagem da Cavalgada, que tem um total de 240 km de percurso. A festa ainda contou com mini-rodeios, palestras sobre ecoterapia e jogos típicos da região, como: tava, bocha campeira, truco, argola e tejo.
De acordo com o gerente da Sucursal de Porto Alegre, Roberto Caporalle Mayo, ?o estado do Rio Grande do Sul preza muito as tradições, por isso, o evento foi concorrido e já faz parte do calendário do estado. Acreditamos que um patrocínio como esse faz uma grande diferença, porque consegue mostrar o posicionamento da Capemisa como uma seguradora para todos os brasileiros?.

Homenagem
Carioca de nascimento, a Capemisa Seguradora de Vida e Previdência prestou uma homenagem na mídia impressa neste 1° de março ao Rio de Janeiro por seus 445 anos de existência.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO