Ultima atualização 05 de março

Capemisa incentiva colaboradores a praticarem esportes

A Capemisa Seguradora de Vida e Previdência está incentivando seus colaboradores à prática do esporte. Além de patrocinar atletas e iniciativas nessa área, a Empresa apoia, neste momento, dez funcionários que participarão do Circuito Estações Adidas 2010, a ser realizado dia 7 de março, no Aterro do Flamengo. Essa é mais uma ação do Projeto Qualivida, programa da Capemisa que visa disseminar ações que contribuam para o bem-estar e cuidados com o meio ambiente, conscientizando seus colaboradores e a sociedade para os benefícios da prática de atividades físicas e hábitos saudáveis.
Os dez colaboradores da Capemisa competirão em uma das mais importantes provas de corridas do País, que já acontece há cinco anos. Os atletas estão treinando desde outubro do ano passado com o apoio da Empresa. Um professor de Educação Física foi contratado para preparar o grupo, e a Capemisa ainda patrocinou a compra dos uniformes e a inscrição de todos no Circuito. Eles treinam na Praia de Botafogo, duas vezes por semana, após o horário de trabalho.
No dia da corrida, os atletas vestirão uniformes da Capemisa, que dará toda a infraestrutura ? uma tenda da Companhia será montada com frutas, barra de cereais, massagistas, água e isotônico ? para que cada um alcance o melhor desempenho possível.

Patrocínio
A seguradora também está ampliando seu apoio ao esporte e investindo nas novas gerações. O mais recente patrocinado é o velejador mirim Daniel Cardoso de Carvalho, de 11 anos, da cidade do Rio de Janeiro. Apesar da pouca idade, Daniel vem se destacando em sua categoria: foi o campeão da IV Copa Estreantes da Classe Optimist, categoria Estreante Infantil, que aconteceu nos dias 7 e 8 de janeiro, no Yacht Clube da Bahia, em Salvador.
A Capemisa patrocinará o atleta durante um ano, apoiando financeiramente todas as suas participações em competições no Rio de Janeiro e fora do estado, além de ceder todo o material esportivo, incluindo a contratação do treinador, a manutenção do veleiro e o uniforme para treinamento e disputas.
É mais uma aposta da Capemisa em uma geração que tem grandes chances de competir na Olimpíada do Rio em 2016. A agenda do jovem atleta está cheia: no próximo fim de semana, dias 6 e 7 de março, Daniel participará da Copa Aniversário de 90 anos do Iate Clube do Rio de Janeiro, na Urca; entre os dias 21 e 25 de abril, estará em Jurerê ? Florianópolis, participando da seletiva para os Campeonatos Internacionais de 2010; e, em maio, dias 15 e 16, disputará a Taça Comodoro, também no Iate Clube do Rio.
Até o final do ano, Daniel concorrerá em mais de dez competições no Rio e em outros estados.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock