Ultima atualização 16 de março

Brasilcap lança nova campanha do Ourocap

A Brasilcap Capitalização lançou sua nova campanha desenvolvida pela Artplan Comunicação. A ação reforça o novo posicionamento da marca, focado no esforço de guardar dinheiro, e valoriza os clientes Ourocap por meio do conceito ‘ganhadores’.
A partir dessa concepção, a Brasilcap alcança o número de 300 mil clientes ganhadores em 2009. Em ano de Copa do Mundo, o palco da campanha é o Maracanã, conhecido como ‘Maior do Mundo’.
A campanha é dividida em dois momentos. O primeiro, veiculado de março a abril, é composto de filme para TV aberta e spot de rádio, além de mídia aeroportuária. Já o segundo, que acontece pós-copa, a partir de agosto, terá ações na internet, rádio, anúncios em revistas e mídia aeroportuária.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock