Ultima atualização 22 de março

Berkley inaugura unidade em Salvador

A praia de Itapuã foi o cenário da festa de inauguração do escritório da Berkley Internacional do Brasil, em Salvador (BA). O evento foi realizado no Catussaba Resort, na noite da última quinta-feira, dia 18, e contou com a presença de aproximadamente 50 corretoras de vários estados, além do vice-presidente do Sindicato das Seguradoras do Nordeste, Hodson Menezes.
Representando a Berkley Internacional do Brasil estavam José Marcelino Risden, diretor presidente; José Bailone, diretor geral; Luciana Natividade, diretora Comercial e Marketing; e o Superintendente Comercial da região, Lucas Villas Boas, responsável pela unidade. Alguns clientes da companhia também estiveram presentes, como a GDK, Coelba e Paviservice.
A Berkley optou por uma festa em um grande jardim de frente para o mar, na praia de Itapuã, um dos cartões postais de Salvador. ?Fugimos completamente do padrão em termos de evento para mostrar que a Berkley é realmente uma companhia diferente das outras. Nós queremos sempre ressaltar que o nosso compromisso é a excelência no atendimento ao corretor, esteja ele no escritório ou numa festa?, garante Risden.
Os corretores aprovaram. ?Normalmente colocam os convidados dentro de uma sala ou auditório fechado. Optamos dessa forma porque queríamos surpreender positivamente logo na festa de inauguração?, explica a diretora Comercial e Marketing da Berkley, Luciana Natividade. ?É um mercado importante para nós?, finaliza.
A escolha da cidade para abrigar a primeira unidade da Berkley fora da região sudeste é estratégica. Além de centralizar o atendimento dos corretores de seguros que atuam nos mercados do Norte, Nordeste e Centro-Oeste, a filial dará suporte para que a seguradora participe de grandes prospecções no ramo de Risco de Engenharia. Entre elas estão duas concorrências para obras da Transnordestina, no Estado do Ceará, no valor de R$ 2 milhões cada.
Apesar da recente inauguração oficial, o escritório já vinha realizando algumas operações. Entre seus negócios está uma cobertura de R$ 2 milhões, em Risco de Engenharia, para uma obra no Porto de Peçanha, em Fortaleza (CE). Essas ações fazem parte da estratégia de expansão comercial da Berkley, que aposta no avanço de projetos importantes como o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal, para alavancar o segmento.
Para potencializar o aproveitamento dessas oportunidades, a sucursal de Salvador também dará treinamentos sobre todos os seus produtos. O escritório deverá focar em Riscos Financeiros, Transportes, RD, RC e Risco de Engenharia. Os corretores que tiverem interesse podem entrar em contato através do telefone (71) 3015-2828 ou 3013-1516. A unidade fica na avenida ACM, Edifício Thomas de Souza, 3244, 8º andar ? salas 812/813 ? no bairro Caminho das Árvores.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock