Ultima atualização 16 de março

Banestes Seguros lança curso de língua portuguesa para os funcionários

A Banestes Seguros lança hoje o projeto Segure o Português, curso de instrução programada da Língua Portuguesa destinado aos profissionais da empresa.
Por meio do curso, os participantes terão acesso, semanalmente, a módulos com lições gramaticais via e-mail. O conteúdo programático será desenvolvido pelo professor universitário Jerry Tononi, especialista em linguagem jurídica, comunicação empresarial e produção de textos.
A participação dos empregados é voluntária e eles poderão repassar os módulos a outras pessoas que manifestarem interesse em aprender um pouco mais sobre a língua.
? O projeto ?Segure o Português? tem por objetivo o aprimoramento do nível de linguagem exigido em textos formais e a revisão das normas gramaticais aplicadas à escrita empresarial, proporcionando aos profissionais da seguradora o autodesenvolvimento?, explica o diretor-presidente da Banestes Seguros, José Carlos Lyrio Rocha.
O diretor-presidente acrescenta que o projeto contará, ainda, com as Olimpíadas Segure o Português, concurso que distribuirá brindes aos que tiverem o melhor desempenho nas avaliações de aprendizado.
O ?Segure o Português? faz parte do Programa Gente Capaz, lançado pela Banestes em fevereiro, que engloba diversos projetos a serem desenvolvidos no decorrer de 2010 e 2011 visando a promover capacitação e desenvolvimento dos profissionais da seguradora.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock