Ultima atualização 25 de março

APTS promove hoje debate sobre as novas regras do seguro saúde

A Associação Paulista dos Técnicos de Seguros (APTS) discute em seu próximo debate do meio-dia, hoje, dia 25 de março, ?As novas regras do seguro saúde?, com a presença de especialistas do setor para discutir os principais pontos e impactos.
O debate será realizado devido ao fato de a resolução n° 200 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) ainda gerar muita polêmica e dúvidas no mercado, tanto por parte das operadoras como das empresas clientes dos planos.
A coordenação do debate estará a cargo de Sérgio Monaco, que além de diretor de saúde da APTS, é diretor de marketing e vendas da Dexbrasil.
A discussão terá a participação de Daiane Maciel, coordenadora da Comissão de Estudo Técnico da TISS/TUSS e coordenadora de SPA Saúde; Vera Lúcia Bejatto, presidente da Victory Consulting; e Maurício da Silva Lopes, diretor executivo da Allianz Saúde. Após a apresentação de cada um, será aberto espaço para interação com o público.
?A APTS vem realizando, com regularidade, eventos envolvendo os assuntos mais importantes que acontecem no mercado de seguros, o que é uma grande oportunidade para o público presente, que pode ouvir os executivos do setor e tirar suas dúvidas, fazendo com que estes encontros sejam de fato um grande benefício para todo o setor?, incentiva Monaco.
O evento será realizado na sede da APTS, que está localizada no Largo do Paissandu, 72, em São Paulo.
O valor da inscrição é de R$ 40 e os associados têm participação gratuita.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO