Ultima atualização 18 de março

Aon Consulting anuncia aquisição da carteira de clientes da Ticket Seg

A Aon Consulting, unidade da Aon Corporation especializada na consultoria e administração de programas de benefícios corporativos, anunciou na última segunda-feira, dia 15 de março, a aquisição da carteira de clientes da Ticket Seg.
Atuante nos segmentos de saúde, odontologia, vida e previdência privada, a Ticket Seg possui mais de 250 clientes de diversos setores da indústria, os quais representam mais de 180 mil vidas administradas. Com a nova aquisição, a companhia deve fechar o ano de 2010 com a colocação de mais de R$ 1 bilhão de prêmios no mercado segurador de benefícios.
Para o vice-presidente da Aon Consulting no Brasil, Marcelo Munerato, a transação integra o histórico de 12 aquisições realizadas pela companhia nos últimos 10 anos no mercado de seguros nacional. ?Nossas aquisições buscam sempre aumentar a capilaridade, reforçar o market share ou iniciar a atuação em um novo nicho de mercado de importância estratégica. Vamos continuar comprando, desde que as aquisições atendam aos objetivos estratégicos da empresa?, anuncia.
Segundo Munerato, a Aon Consulting obteve um crescimento de 220% na receita desde 2004, ano em que foi criada a divisão no Brasil. No ano passado, a companhia cresceu 22%. ?As perspectivas para 2010 são ainda mais animadoras. Nossa estimativa é aumentar a receita da unidade em 25% e vamos apresentar novidades na prestação de serviços, como uma área dedicada à comunicação para auxiliar os executivos de RH na divulgação de benefícios para seus colaboradores. Também estamos criando uma unidade focada no desenvolvimento e acompanhamento de diversos serviços operacionais, com o objetivo de facilitar o dia-a-dia das organizações?, antecipa.
A Aon Consulting manterá todos os contratos atuais firmados pela Ticket Seg e disponibilizará serviços adicionais desenvolvidos pela companhia. Os clientes terão à disposição avaliações atuariais, atuação em previdência fechada (fundos de pensão e multipatrocinados), a expertise da Aon Global Benefits, consultoria em benefícios internacionais da empresa, o suporte de uma equipe médica própria, formada por médicos, dentistas, enfermeiros e assistentes sociais, dentre outros serviços diferenciados.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO