Ultima atualização 01 de março

ANS promove encontro sobre diretrizes clínicas em São Paulo

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizará no próximo dia 3 de março, em São Paulo, o evento “Diretrizes Clínicas na Saúde Suplementar: Construindo Parcerias”. Trata-se de uma promoção conjunta da Agência com a Associação Médica Brasileira (AMB), Conselho Federal de Medicina (CFM) e Associação Nacional dos Hospitais Particulares (Anahp).
O evento reunirá sociedades médicas, hospitais e operadoras de planos de saúde para compartilhar experiências que contribuam para a implantação, monitoramento e avaliação de diretrizes clínicas, e é fruto de um convênio firmado entre a ANS/AMB/CFM em 2009. Na ocasião, serão assinados termos de cooperação técnica com a Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) e com os hospitais Albert Einstein (SP), Moinhos de Vento (RS), Pró-cardíaco (RJ), HCN (RJ), e com o Sindhrio, Fleury, Pronep e Semeando Saúde.
A implementação de diretrizes clínicas é uma das metas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o Mais Saúde. Para a Gerente-Geral Técnico Assistencial dos Produtos Martha Regina Oliveira, “a atuação da ANS junto aos atores da saúde suplementar é de suma importância no sentido de promover a utilização de diretrizes clínicas e contribuir para a qualificação da atenção prestada aos beneficiários de planos de saúde”.
As discussões terão início às 9 horas no auditório da Anahp, localizado na Rua Cincinato Braga, 37, 4º andar no bairro Paraíso.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO