Ultima atualização 22 de março

Acionista da Brasilprev promove executivos da empresa americana PFG

A empresa americana The Principal Financial Group (PFG) que, junto com o Banco do Brasil, é acionista da Brasilprev Seguros e Previdência, anuncia mudanças no alto corpo diretivo. Norman Sorensen, que é presidente e CEO de uma das empresas do grupo, o Principal Internacional, e que responde pelos negócios do conglomerado fora do mercado norte-americano, foi promovido a presidente da área de gestão de Ativos e Acumulação Internacional do PFG.
Luis Valdés, outro executivo do grupo, assume a presidência do Principal Financial Group – América Latina, bem como a vice-presidência sênior da empresa. No novo cargo, Valdés, que fica baseado no Chile, terá o papel de construir e expandir o relacionamento da empresa junto a clientes, parceiros e investidores, a fim de desenvolver os negócios, bem como todas as linhas de produto que ela dispõe.
De acordo com o presidente e CEO do PFG, Larry D. Zimpleman, a ascensão de Sorensen e Valdés na corporação reflete a importância estratégica, bem como o potencial de crescimento de negócios que o mercado global representa para o futuro do Principal Financial Group.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO