Ultima atualização 23 de fevereiro

Tecnoset projeta crescimento de 40% para 2010

Apesar de um turbulento ano para o mercado, a Tecnoset, empresa da área de TI que oferece soluções para impressão, networking e segurança digital, fechou 2009 com crescimento no faturamento, que atingiu valor próximo a R$ 50 milhões.
O serviço de outsourcing de impressão corporativo contribuiu com contratos novos como a Wickbold, Behr Brasil, Petroflex e Hospital Ana Rosa, além de 23 expansões e 19 renovações.
A divisão de Tecnologia, que comercializa soluções de networking e segurança digital, obteve o maior crescimento percentual, faturando aproximadamente R$ 7 milhões. Para 2010 planeja um crescimento ainda maior, englobando as vendas de tecnologia para órgãos públicos.
Para a divisão de Governo, 2009 foi um ano com destaque ao outsourcing de impressão, que tende a substituir as vendas de equipamentos e suprimentos no setor público. A Tecnoset conquistou duas atas de grande importância ? da Agência de Tecnologia da Informação de Pernambuco (ATI/PE), que prevê o fornecimento do serviço especializado de impressão para os órgãos do estado; e da Secretaria de Planejamento e Gestão do Ceará (SEPLAG/CE), que prevê além do serviço convencional aos órgãos do estado, inteligência através de soluções embarcadas.
Para 2010, a empresa projeta um crescimento de 40% amparado nos negócios de impressão para governo e na demanda gerada pela filial Recife, inaugurada no final de 2008. ?Em 2009, acertamos ao apostar no Nordeste e este ano planejamos crescer ainda mais na região?, conta Paulo Schimenes, Diretor da Tecnoset.

Novo comando
Arnaldo de Paula Couto acaba de assumir a posição de Diretor de Operações e Serviços da Tecnoset. Esta nova diretoria será responsável pela implantação, assistência técnica e operação dos serviços de impressão da empresa.
Couto tem pela frente o desafio de reestruturar a área, garantindo a fidelização de clientes através da prestação de serviços diferenciados e tornar a Tecnoset um benchmark no setor. ?Na área técnica, onde já atingimos níveis de SLA de 95%, temos um forte indicativo de que estamos no caminho certo para que isto também se concretize?, comenta.
O executivo, que ocupava o cargo de Gerente de Assistência Técnica, atua na empresa desde 2008 e é formado em Ciência da Computação e em Eletrônica. Com experiência no setor, trabalhou 10 anos em hardware na Cobra Computadores, 4 na Medidata-Labo e 13 anos na Tyco-Sensormatic, coordenando a operação dos serviços de Segurança Eletrônica no Brasil.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO