Ultima atualização 01 de fevereiro

Sepaco inaugura Hospital Dia

Nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, o Sepaco inaugura as novas instalações de seu Hospital Dia, localizado na Rua Peixoto Gomide, 515 ? 16º andar, Jardim Paulista, São Paulo/SP, próximo à Av. Paulista, com estacionamento no local, de fácil acesso por metrô ou ônibus.
Segundo Marcos Neles Anacleto, superintendente de Marketing do Hospital Sepaco, a iniciativa foi para disponibilizar um centro especializado em cirurgias de pequeno e médio porte atendendo as mais diversas especialidades. As cirurgias realizadas no Hospital Dia possibilitam ao paciente internação e alta hospitalar no mesmo dia. ?Estamos sempre pensando em garantir o bem estar do nosso paciente e a humanização do atendimento?, comenta Anacleto.
Em uma área de cerca de 400 m², modernas instalações e infraestrutura avançada, a nova unidade conta com salas de cirurgias equipadas, central de preparo e esterilização de instrumentais cirúrgicos, além de acomodações em apartamentos.
Destinado às pessoas que necessitam de praticidade, agilidade e comodidade em pequenos procedimentos médicos como, por exemplo, cirurgias de baixa complexidade, o Hospital Dia realizará atendimento, diariamente, das 7 às 19 horas.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock