Ultima atualização 01 de fevereiro

Projeto Porãbask, apoiado pela Aliança do Brasil, faz amistosos em SP

Os meninos do basquete Porãbask, projeto social que atende mais de 350 crianças na comunidade de Ponta Porã, estarão em São Paulo para competir com grandes clubes da cidade. A equipe ficará hospedada no Clube Pinheiros e enfrentará times como o próprio Pinheiros, Hebraica e Palmeiras. O projeto, apoiado pela Companhia de Seguros Aliança do Brasil – empresa do Banco do Brasil, tem como padrinho o ex-jogador e ídolo da garotada Oscar Schmidt.
O Porãbask visa privilegiar o ensino e a prática do basquetebol como forma de educar e preencher o tempo livre das crianças menos favorecidas da comunidade do bairro Jardim Ivone, em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
No final de 2009, a Aliança do Brasil e a prefeitura de Ponta Porã doaram ao Projeto um ginásio, que substituiu o campo de terra onde as crianças treinavam. Além disso, o patrocínio da seguradora também permite que os atletas recebam alimentação apropriada, apoio à aprendizagem, atendimento médico e odontológico, palestras educativas, transporte, treinamento e materiais esportivos. O projeto é administrado pelo Clube Ponta Porã de Basquetebol, legalmente constituído como uma Associação Civil sem fins lucrativos.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO