Ultima atualização 05 de fevereiro

Operadoras de planos de saúde integram ranking "Melhores para RH"

O ranking “100 Melhores Fornecedores para RH”, promovido pela Gestão & RH Editora, reconheceu novamente operadoras de planos de saúde. Entregue nesta quarta-feira, 03 de fevereiro, a premiação tem como objetivo central identificar quem são e como trabalham as empresas que prestam bons serviços aos profissionais de Recursos Humanos. Participaram disputa 348 companhias nas áreas de Benefícios (alimentação, saúde, seguros); Talentos (consultorias de recrutamento e seleção, geral); Tecnologia para RH (softwares); Gestão de Negócio (educação continuada); e Serviços de Apoio (segurança patrimonial, serviços de limpeza e recepção).
Os dados foram levantados em duas etapas, mediante uma abordagem quantitativa e qualitativa. A segunda etapa, disputada por 282 dos grupos votados, consistiu num questionário eletrônico enviados aos clientes indicados pelas empresas selecionadas, que analisaram a qualidade dos serviços prestados, bem como o seu grau de satisfação no relacionamento com esses parceiros.
Em seguida, classificaram-se 148 prestadores de serviços e produtos para RH. O resultado deu origem aos ?100 Melhores Fornecedores para RH 2010?, com os ?Destaques por Segmento?, ?Destaques por Categoria?, ?As mais bem Avaliadas por Segmento? e ?As 10 mais?, com destaque para a ?Empresa Revelação? e a ?Empresa do Ano?.
Os ?100 Melhores Fornecedores para RH? foram apresentados por Alexandre Garrett, editor e publisher da Gestão & RH, idealizador da pesquisa, em evento para convidados na Universidade Anhembi Morumbi. Na ocasião, também foi lançada a Pesquisa ?Os 50 RHs Mais Admirados do Brasil 2010?, com participação de Lílian Guimarães (Grupo Santander) e Wagner Brunini (Basf) ? RHs do Ano de 2009 e apresentados os ?10 RHs Mais Admirados 2009?.

Dez melhores
A Omint foi um dos 10 melhores fornecedores para RH do Brasil. Foi, ainda, pelo quarto ano consecutivo, a mais bem avaliada no segmento de assistência médica ? Medicina de Grupo, em pesquisa realizada pela Gestão & RH. que define o ranking dos ?100 Melhores para RH 2010?.
A operadora recebeu a estatueta ?Parceiros RH?, da artista plástica Pita Hirs, além do selo da pesquisa e a respectiva certificação. Para Cicero Barreto, diretor comercial da Omint, o prêmio é ?o reconhecimento pela oferta de produtos e serviços personalizados oferecidos pela operadora?.

Seleta lista
A Prodent também integrou o prêmio ?100 Melhores Fornecedores para RH 2010?. Em função do sistema de avaliação ser quantitativo e qualitativo, o prêmio foi comemorado pela operadora. “Essa conquista, pelo segundo ano consecutivo, comprova que nossos investimentos em tecnologia e políticas de relacionamento elevam ainda mais a qualidade dos nossos serviços e da nossa rede credenciada, resultando no aumento dos índices de satisfação dos nossos clientes. Continuaremos trabalhando com muita dedicação e inovação para que estejamos novamente nessa seleta lista de empresas em 2011”, comenta Luis Fernando Ribeiro Henrique, diretor Comercial e Marketing da Prodent.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO