Ultima atualização 02 de fevereiro

Odontoprev apresenta Programa de Relacionamento no CIOSP 2010

Os participantes do 28º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) poderão conhecer mais de perto o programa Partner OdontoPrev. No evento, realizado entre os dias 30 de janeiro de 03 de fevereiro, no Anhembi Parque, a operadora pretende apresentar e intensificar a participação de sua rede credenciada no programa. Lançado em outubro de 2009, o mais novo programa de relacionamento da OdontoPrev com seus dentistas credenciados premia profissionais e secretárias melhor alinhados com os propósitos e a qualidade operacional exigidos pela operadora.
Até agora, mais de 1,7 mil profissionais já se credenciaram ao Partner, sendo distribuídos cerca de 1 milhão de pontos. Para participar, os cirurgiões-dentistas proprietários e/ou responsáveis pelas clínicas e suas secretárias precisam estar ativos na Rede Credenciada OdontoPrev. O cadastro deve ser feito pelo hotsite www.partnerodontoprev.com.br, no qual estão as condições e o regulamento do programa. Cada consultório pode ter, no máximo, dois participantes: um cirurgião dentista e uma secretária. Trimestralmente, a OdontoPrev faz a leitura das informações para apuração dos resultados de cada critério de pontuação. ?Nosso propósito é reconhecer profissionais que primam pela qualidade no atendimento aos usuários?, afirma Ruy Francisco de Oliveira, diretor de Operações da OdontoPrev.
A pontuação baseia-se em ações positivas do cirurgião dentista e/ou secretária voltadas ao associado ou cliente corporativo e que reflitam positivamente em sua satisfação. Os participantes podem utilizar seus pontos na compra de produtos e serviços ou ainda acumulá-los para uma compra futura. No caso do Partner, a OdontoPrev disponibiliza ainda produtos e serviços diferenciados, como licenças anuais e descontos na aquisição do software Easy Dental, participação em cursos do Programa de Educação Continuada e kits com material odontológico.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO